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Perguntas frequentes
MEIOS DE PAGAMENTO

De momento os meios de pagamento disponíveis são:
  • Visa
  • Multibanco - A encomenda só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.
  • Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos o pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para mythicperfumarias@hotmail.com

TEMPOS DE ENTREGA

O prazo de entrega varia entre 2 a 7 dias úteis.


VALOR DOS PORTES DE ENVIO


Os portes de envio têm um valor de 4,50€.
Para compras de valor superior a 99€ os portes de envio são gratuitos.



OS PRODUTOS SÂO ORIGINAIS, AUTÊNTICOS E 100% GENUÍNOS?

Garantimos de que todos os produtos disponíveis na nossa loja online são fabricados por cada marca. São 100% autênticos e originais. Não comercializamos genéricos, imitações, falsificações ou artigos tester. Qualquer produto que adquira na Mythic Perfumarias é o mesmo que encontrará numa perfumaria convencional.



SE OS PRODUTOS SÃO 100% ORIGINAIS, PORQUÊ TANTA DIFERENÇA NOS PREÇOS EM RELAÇÃO ÀS PERFUMARIAS CONVENCIONAIS?

O motivo dos preços dos produtos nas perfumarias convencionais serem mais elevados que na Mythic Perfumarias deve-se ao facto dos proprietários de perfumarias convencionais estarem obrigados a confrontar custos fixos muito elevados para poderem manter as suas lojas em locais estratégicos, assím como os custos com funcionários dessas mesmas lojas. Na Mythic Perfumarias eliminamos muito desses custos fixos para podermos oferecer preços muito competitivos em benefício do consumidor.



QUE DIFERENÇA HÁ ENTRE EAU DE TOILETTE (EDT), EAU DE PARFUM (EDP) E EAU DE COLOGNE (EDC)?

A diferença está no nível de concentração ou força da fragrância. A Eau de Parfum tem a maior concentração, seguida pela Eau de Toilette e por último pela Eau de Cologne. 



TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como proceder à troca ou devolução?
Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda para proceder à sua troca ou devolução.
Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email mythicperfumarias@hotmail.com, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:

Mythic Perfumarias
De: Rui E. P. C. Lopes
Rua Vereador João Roque, nº 20 - 1º Dto
2840-278 Seixal

ASPECTOS A TER EM CONTA

Se optar pela troca do produto informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos, os gastos de envio serão assumidos pela Mythic Perfumarias.
A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Mythic Perfumarias.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço. Nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

COMO PROCEDER SE RECEBER UMA EMBALAGEM OU ARTIGOS DANIFICADOS?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

Procura outras informações? Contacte-nos.

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